Se tiver recebido uma oferta de bónus de Poker e este bónus ainda não estiver refletido no seu saldo, isto poderá dever-se a um ou mais dos seguintes motivos, consoante o tipo de bónus.
Se seguir os exemplos acima, cumprir os requisitos de promoção e ainda não tiver recebido o bónus, contacte-nos com as informações da oferta e teremos todo o gosto em investigar o assunto.
Informações adicionais: para ver a nossa Política de bónus, clique aqui.
Bónus de Boas-Vindas
- Para ver os termos e condições referentes ao nosso Bónus de Boas-vindas, clique aqui.
- O Bónus de Boas-vindas não é creditado numa soma única, ou seja, é creditado em incrementos de 10 sempre que recebe 10 pontos de bónus por cada 1 do Bónus de Boas-vindas.
- Já recebeu um Bónus de Boas-vindas de Poker.
- O Bónus de Boas-vindas está pendente há mais de 90 dias.
- Pode ter havido uma conta Poker já registada, relacionada com a sua, que tenha recebido o bónus. Uma conta pode estar relacionada por um ou mais dos seguintes motivos: mesmo endereço IP, morada postal, endereço de e-mail, método de depósito, etc.
Para obter uma lista das nossas outras promoções a decorrer, clique aqui.
Outros bónus
- Normalmente os bónus promocionais são creditados em 72 horas.
- Cada Promoção terá Termos e Condições específicos que têm de ser respeitados, por isso, certifique-se de que cumpriu todos estes requisitos. Por exemplo, pode haver um limite de uma conta por agregado familiar ou haver determinados prazos em que a promoção se aplica.
- Os bónus são creditados em incrementos ou na íntegra (consoante a promoção), mas podem exigir a acumulação de pontos antes de serem concedidos. Ao jogar nas nossas mesas a dinheiro, é apresentada uma barra de progresso que indica quanto falta para receber o bónus.
- O bónus pode ter sido recebido enquanto estava a jogar e por isso não ter reparado o aumento do seu saldo. Isto pode ser confirmado em qualquer altura selecionando "Recompensas" (no canto superior esquerdo do Lobby) > "Bónus".
- Alguns bónus são adiados, ou seja, é necessário cumprir requisitos de depósito antes de o bónus ser creditado (pode também ser necessário reclamá-los após os requisitos serem cumpridos; consulte a nota abaixo).
NOTA: determinados regulamentos exigem a reclamação de bónus individuais. Se o seu saldo ainda não apresentar um bónus, verifique se é necessário reclamá-lo. Para tal:
- Inicie sessão na sua conta Poker
- Aceda a "A minha conta"
- Selecione "As minhas recompensas"
- Selecione o separador "Bónus"
- Se estiver disponível, clique no botão "Receber" junto ao valor do bónus relevante.
Para obter uma lista das nossas outras promoções a decorrer, clique aqui.