Se tiver dificuldades em ligar a Casino experimente as seguintes soluções.
NOTA: se o problema se mantiver, avise-nos através do formulário Contacte-nos e iremos investigar.
1. Ocorreu um erro de ligação ou foi temporariamente desconectado do nosso servidor.
- Tente reconectar-se após alguns minutos.
2. Tem acesso a outros sites?
- Caso não se consiga ligar a Casino mas consiga ligar a outros sites, contacte-nos aqui.
3. Verifique as suas definições de rede
- As suas definições dependem do tipo de dispositivo que utiliza. Por exemplo, se estiver num dispositivo móvel, certifique-se de que o Modo Avião está desativado e de que o Wi-Fi ou 3G/4G está ativado. Se estiverem ativados, verifique se tem ligação.
- Se estiver em ligação Wi-Fi, o dispositivo deverá mostrar o nome da rede. Se estiver ligado a 3G/4G, deverá haver um ícone a confirmá-lo na barra de estado.
- Se não tiver ligação, tente desligar e ligar a rede Wi-Fi. Se isto não resolver o problema, tente reiniciar o computador ou dispositivo móvel.
- Caso ainda não se consiga ligar a uma rede, ou se estiver ligado mas não conseguir aceder a qualquer site, experimente o passo seguinte.
4. Contacte o seu serviço de Internet (ISP)
- Se, depois de realizar todos os passos acima, ainda não conseguir aceder a sites, é provável que o problema seja do ISP. Contacte-os para saber o que fazer.